Cuba redonda em inox hospitalar e Bacia são itens indispensáveis para uso médico hospitalar e odontológico. São ideais para assepsia de instrumentos, e acondicionamento de medicações. Proporcionam praticidade e maior higiene durante os procedimentos. 

Vantagens da cuba redonda em inox hospitalar 

Baixa oxidação 

A principal qualidade da cuba redonda em inox hospitalar, da qual vem o seu nome, é sua alta resistência à oxidação. Em outras palavras, dificilmente o inox começa a enferrujar. Mesmo em contato regular com água ou outros líquidos, ele mantém sua integridade. 

Isso significa, em primeiro lugar, que ele não soltará partículas de ferrugem no recipiente em questão, evitando contaminação. Além disso, a oxidação cria fendas na superfície do metal, criando espaço para que bactérias e sujeira se acumulem. 

Manutenção menos frequente 

Outro motivo para a aplicação da cuba redonda em inox hospitalar é sua alta resistência geral a impactos e abrasão. Normalmente, cada movimento e limpeza em uma superfície desgasta material, o que exige uma manutenção regular para mantê-lo utilizável. 

No caso da cuba redonda em inox hospitalar, sua superfície é bem mais resistente a esses pequenos danos. Como consequência, você não precisa fazer a manutenção do equipamento com tanta frequência para manter o nível de qualidade necessário. 

Menor risco de contaminação 

Graças à sua maior resistência e menor índice de manutenção, a cuba redonda em inox hospitalar também apresenta baixo risco de contaminação, desde que continue limpo. Isso é muito importante em um ambiente hospitalar, pois evita a proliferação de doenças, re-infecções e contaminação de medicamentos.

Cuba redonda em inox hospitalar

Fale Conosco

Estamos sempre prontos para melhor atendê-los.

Contato
Cuba redonda em inox hospitalar

Aplicação versátil 

Uma das principais vantagens da cuba redonda em inox hospitalar, de forma geral, é sua aplicabilidade. É possível confeccionar diversas peças com ele, como pias, camas, utensílios, ferramentas, entre muitas outras coisas. Sendo assim, o inox na indústria hospitalar é uma ótima opção para material padrão. 

Além disso, ele também é altamente reciclável, permitindo que você ainda tire algum valor dele, mesmo que os equipamentos fiquem obsoletos e precisem ser descartados. 

Fácil de limpar 

Por fim, mas não menos importante, a cuba redonda em inox hospitalar possui um metal mais liso e leve que a média. Isso faz com que sua limpeza seja bem simples e rápida, evitando que certos equipamentos fiquem com resíduos após o processo de higienização ou que cada limpeza e preparação de equipamentos tome tempo demais dentro das suas rotinas de trabalho. 

CUBA REDONDA EM INOX HOSPITALAR 

Quer conhecer uma empresa especializada em cuba redonda em inox hospitalar? Conte com uma empresa de confiança e de extrema qualidade no segmento, como a InoxArte!  

A mais de 20 anos no mercado, a InoxArte confecciona produtos personalizados em aço inoxidável, nosso diferencial é executar os projetos específicos com qualidade e agilidade, buscando a satisfação de cada cliente. 

Conquistando um grande destaque por sua capacidade e qualidade com opções exclusivas e acabamento de primeira linha com um preço acessível.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.